Entrega dos bens alimentares recolhidos no Concerto Solidário do Núcleo de Estudantes de Farmácia – AAC

No passado dia 6 de Novembro, uma representação do Núcleo de Estudante de Farmácia da AAC entregou, no Centro de Apoio à Terceira Idade, o produto dos bilhetes do Concerto Solidário que organizaram no dia 29 de Outubro, no Rock Planet.

A Santa Casa da Misericórdia reconhece penhorada o gesto e agradece, publicamente, a iniciativa!

Muito obrigado, em nome de todos aqueles que irão beneficiar dos géneros alimentares recolhidos.

Para atestar o feito, ficam aqui as reportagens fotográficas feitas pelos órgãos de comunicação local.

As Beiras-Fac  Framácia-Alimentos_7_11_2013D Coimbra-Fac Farmácia-Alimentos_7_11_2013

Ir para a barra de ferramentas