Donativos


Os desafios que se colocam às Instituições de Solidariedade Social são cada vez maiores, assim como maiores são as suas dificuldades de sustentabilidade.
Actualmente, os paradigmas de gestão desta entidades está a mudar, no sentido de procurar outras formas de conseguir alcançar uma sustentabilidade económico- financeira que lhes permita dar resposta ao maior número de solicitações possível. Há, no entanto, formas que não podem deixar de ser utilizadas. O donativo é uma delas. Muitas vezes, é a expressão da generosidade individual ou colectiva a ajuda capital para a resolução diária dos inúmeros problemas que nos batem à porta. Não podemos, pois, deixar de agradecer e tentar fomentá-la através da redução das dificuldades do outro.

 

A todos os benfeitores passaremos o comprovativo necessário para o IRS. Os donativos podem ser feitos em envelope fechado, com indicação do nome, morada e número de contribuinte. Em alternativa, poderão fazer transferência directa para a conta em nome da desta Santa Casa na Caixa Geral de Depósitos:

 

NIB: 0035 0255 0000689853220

 

IBAN: PT50 0035 0255 0000689853220

 

BIC/SWIFT: CGDIPTLP

 

Enviem-nos cópia do talão de transferência, com a sua identificação, morada, número de contribuinte e nós remeter-lhe-emos imediatamente o comprovativo para o IRS.

 

Bem hajam pela vossa ajuda e que a Nossa Senhora da Misericórdia vos proteja!

Ir para a barra de ferramentas