Boas Festas


Estimados Utentes e Prezados Colaboradores,

Caros Benfeitores e Voluntários,

Irmãos em Misericórdia

 

No advento de mais uma quadra natalícia, na qual, imbuídos de espírito de fraternidade, vivemos o nascimento do Jesus Menino e recordamos a sua mensagem de amor cristão e de paz, como, aliás, nos exorta o nosso Santo Padre!

Com este firme pensamento e na senda da proclamação do Jubileu da Misericórdia, não posso, pois, deixar de expressar, em nome da Santa Casa da Misericórdia e no meu próprio, uma palavra muito especial a todos quantos trabalham nesta, para esta e com esta nossa Instituição, em espírito de coesão e complementaridade.

Em primeiro lugar, é tempo de reconhecer os Colaboradores pelo empenho e dedicação que colocam, diariamente, ao serviço dos nossos Utentes, sejam as crianças da Creche, os jovens do Colégio, os idosos do CATI ou todos aqueles que, por diversos caminhos, nos batem à porta pedindo ajuda!

Aos Benfeitores e aos Voluntários também deixo uma saudação muito especial, uma vez que dão um ânimo renovado à nossa missão social! Muito obrigado, pois, pela vossa sincera e abnegada doação!

Por fim, a todos os Irmãos, agradeço o compromisso firmado e a entrega dedicada, para, em conjunto, podermos continuar a procurar o melhor caminho para levar a bom porto o compromisso instituído há 515 anos: prover do essencial aqueles que mais precisam de bens para o corpo e para alma e que são a razão verdadeira da nossa missão!

A todos, pois, peço que a mensagem da vinda do Deus Menino, tão bem definida pelo Papa Francisco, nos encha o coração e o espírito, fazendo votos que 2016 seja um ano em plenitude de Bens!

A todos, um Santo e Feliz Natal!

O Provedor,

 

Armando Lopes Porto

 

Anunciação_postal



Voltar
Saltar para a barra de ferramentas